Animekê Livre e Concurso

 

Agora é a hora de soltar a voz no animekê, venha cantar seus temas favoritos no evento junto com seus amigos

 

Para participar vá até a mesa de inscrições, e espere ser chamado ao palco.

 

Participe não importa se você é iniciante, com sua música de anime, game ou tokusatsu preferida, que solte a voz em nosso animekê

 

Abaixo vejas as regras do concurso, mas caso você não queira competir pode ficar a vontade e cantar até literalmente perder a voz.Essas regras só se aplicam aos que pretende entrar para o concurso.

 

Regras do concurso Animekê

 

Corpo de Regras

1: Introdução

1.1 - O presente regulamento objetiva-se a proporcionar o bom andamento do concurso, assegurando a igualdade de condições a todos os participantes inscritos.

1.2 - Os casos omissos no regulamento serão analisados pela comissão organizadora e a sua decisão será soberana e inquestionável.

 

2: Condições Gerais

2.1 - Todos os interessados poderão se inscrever, independente do sexo, idade ou origem.

2.2 - A participação é vetada apenas aos membros, coordenadores, convidados e comissão julgadora envolvida no evento.

2.3 - Os participantes deverão interpretar apenas canções relacionadas a Animes, Games e Live-Actions (Tokusatsus, Doramas), em qualquer idioma.

2.4 - Os candidatos deverão trazer o Play-Back, ou verificar a disponibilidade dele dentre o acervo da comissão. Não será aceito que o participante use no concurso uma música que não seja Play-Back, ou seja, que contenha a voz do cantor original. Por isso fica obrigatório que todas as músicas utilizadas pelos participantes sejam em versões próprias para serem usadas em Karaokês.

 

3: Inscrições

3.1 - As inscrições deverão ser feitas a partir do início do evento no estande de inscrições do Animekê Livre.

3.2: No momento da inscrição, o candidato deverá entregar seu Play-Back ou verificar a disponibilidade do mesmo no acervo da comissão.

 

4: Categorias

4.1: O concurso contará com uma única categoria, a individual.

 

5: Apresentações

5.1: Os inscritos deverão se apresentar no local indicado pela organização meia hora antes do início do concurso afim de evitar imprevistos.

5.2: A seqüência da apresentação será determinada conforme a inscrição do participante ou conforme o indicado pela comissão organizadora.

5.3: Os candidatos deverão interpretar a música inteira ou parte dela, conforme decisão da comissão.

 

6: Julgamento

6.1: Todos os participantes serão julgados por um corpo de jurados, cuja decisão será plena e inquestionável.

6.2: Caso ocorra empate entre os candidatos, prevalecerá a nota dada pelo jurado presidente.

 

Mas caso você não queira competir pode ficar a vontade e cantar até literalmente perder a voz.Essas regras só se aplicam para quem pretende entrar no concurso.